terça-feira, 14 de abril de 2009

Um Cu de Policial Negão é bem mais Gostoso

Um Cu de Policial Negão é bem mais Gostoso

Tenho 39 anos,1.70, 76 kg, 18 cm, ativo e tarado por bunda de macho. Moro mo ABC/SP.
Decidi me cadastrar um novo emprego ano passado e tive que me deslocar ate o atende fácil para cadastramento desse projeto do governo.
Chegando lá eu pergunto quais eram os documento necessários para me cadastrar, a moça responde e vou embora, foi ai onde tudo aconteceu.Quando eu estava saindo me deparo com um policial(1.80, Negão, malhadaço, gostoso, cara de macho safado) passei como se nada tivesse ocorrido..
Mais dei aquela olhada pro rabo volumoso dele e saio do prédio. Ele percebendo me segue, e passa para o estacionamento onde começa a apalpar o cacetao dele.Fiquei com medo pois ate então nunca havia dado para ninguém.. Fico de longe a observar e ele pegando e me olhando. Eu decido então voltar para dentro do prédio e ir ao banheiro (que só tem no andar superior). Entro e molho meu rosto como se nada tivesse acontecendo, vou até um mictório para mijar, pois estava muito apertado.
Quando olho para o lado, vejo o policial negão entrando no banheiro para mijar também. Eu fiquei nervoso e continuei a me mijar.. Quando percebo que ele não para de me olhar, o meu cacete começa a endurecer me dificultando mijar e depois de um tempo ele estende sua mão, agarra o meu cacete e começa a me bater uma punheta deliciosa.
Quando ele olha minha vara com a sua cara de safado não resiste, se ajoelha e vai abocanhando-o, e começa mamá-lo..Depois de um tempo,como ele é policial tendo a chave de todos os locais,tranca a porta e comigo lá dentro. Ai foi loucura. Ele voltou a me mamar loucamente e eu peço-lhe para parar, porque não queria gozar naquele instante. Ele então manda-me come-lo, mas que eu fosse com calma pois era virgem e ai que o meu tesão aumentou mais. Abaixo suas calças e começo a morder sua bunda com violência e desejo.
Com as mãos abro sua bunda, arreganhando, quando vislumbro o cu mais lindo que eu ja vi, caio de lingua, chupo-o lentamente e deixando-o louco de tesão. Pedindo para eu come-lo. Quando coloco a cabeça de meu pau em seu cu, ele não resiste e empurra a bundaa forçando a entrada do meu pau de uma so vez em seu rabo. Ele empurrava o rabo contra meu pau, seu cuzinho engoliu-o completamente. Eu fico louco de tesão com a sensação do seu cuzinho apertado, mastigando minha piroca e começo a bombear forte , e ele geme de dor. Depois de um tempo bombeando ele me pediu para o comer em outra posição e diz vai com calma, mas meu pau depois de muita saliva em seu cu, feita por mim, entra causando-lhe muita dor, ele impaciente me manda empurrar de uma so vez, foi o que eu fiz, o negão quase desmaiou de dor. Ele gritava de dor e eu nem me importava com nada .
Depois de um tempo ele se acostumou com a dor e começou a gostar. Nossa o cuzinho dele era tão maravilhoso e delicioso que não tarda e eu chego ao orgasmo e gozo. Gozei, gozei litros e litros de porra no rabo daquele negão delicioso, seu rabo engoliu tudo, eu entupi seu intestino com a minha porra. Foi massa demais, depois saímos como se nada tivesse ocorrido, mas com um convite dele para retornar

Nenhum comentário:

Postar um comentário