segunda-feira, 13 de abril de 2009

O NEGÃO CAGOU NO MEU PAU

Vou contar como foi que comi o cu de um negro bundudo pela primeira vez e realizei o desejo de arrombar o cu de um negrão.

Estava de bobeira no orkut, quando um cara me mandou um convite para bate papo bem quente no msn, eu doido pra até one ia, fui.

Foi onde conheci o Rogério, um negão enorme cuja fantasia era a de dar o cu pra um branquelo como eu e que gostaria de ser submisso .

Trocamos idéias e fotos, e nos adoramos e nos curtimos logo, de cara, marcamos um encontro em sua casa. Chegando lá ele já estava a porta de regata, bermuda e chinelo. Entramos, mal acabou de entrar-mos ele agarra o meu pau por cima da minha calça, tentando, verificar antecipadamente o material, apalpou bastante, vendo sua excitação e ansiedade, eu mandei-o tirar a bermuda, ele disse que não, não agüentaria isso, mandei-o calar a boca, tirou, e eu já fui por cima, cuspi na minha rola e comecei a enfiar em seu cu, ele estava tão nervoso que não conseguia relaxar, o meu pau não entrava e ele dizia que a dor era monstruosa.
Quando eu perdi a paciência segurei-o na cintura e fui de uma vez só, ele começou a gritar e eu tapei-lhe com força a boca, ele estava com medo, pois nunca tinha sentido aquilo.
Confessou-me que não sentia prazer, era só dor, com a minha rola atolada no seu rabo, ele foi relaxando e se acostumando. Delirando de prazer começou rebolar e a dizer:

_Isso sim que é uma pica gostosa.

Eu comecei a gemer dizendo:

_Cara que rabo é esse, que o seu cuzinho delicioso e apertado.
Ele estava adorando tudo aquilo, mesmo sentindo um ardor horrível no traseiro, seu corpo todo tremia e seus olhos reviravam de prazer.
Eu socava-lhe a piroca em seu rabo e ia lhe arrebentado todo por dentro, nessa hora ele não segurou a vontade de peidar. Depois que eu tirei o meu cacete pra lhe comer em outra posição o seu cu ficou um buraco bem oco.
O negão peidou como se seu cu tivesse um tampão lhe impedindo de peidar e quando sai peidou à vontade.
Fui penetrando o negrão, ele gritava de dor, o cuspe que eu passei ajudou, mas não muito. Entrou até o saco.
O negrão assustou-se, pois sentiu uma imensa vontade de cagar. Eu continuei a fodê-lo, até gozar, enchendo seu cú com minha porra quente e grossa.
Depois a surpresa... pela primeira vez, um parceiro me sujou... Nunca aconteceu antes, o negrão ficou muito envergonhado.
Eu, rindo, tranqüilizei-o, dizendo que é impossível alguém levar 18 cm de rola na bunda e não cagar.
O negrão sentiu o cu todo rasgado. Mas adorou a experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário