terça-feira, 14 de abril de 2009

O Negão Ficou Peidando de Tesão

O Negão Ficou Peidando de Tesão

A história que narro pra vocês aconteceu em um cinema no centro de São Paulo.
Eu num belo sábado o cinema lotado de michês gostosos, bombados, machinhos e os meus preferidos que são os negões. Nesse momento eis que me entra um negão super tesudo com uma bunda pra lá de apetitosa, aí eu resolvi atacar aquela abundância ambulante. O cara se chamava Clériston e tinha 25 anos de pura gostosura e o melhor adorava levar rola no cu como uma puta safada.
Depois das apresentações começamos a nos amassar só que na hora que eu me preparava para enrabá-lo ele falou que queria ser comido em um lugar mais reservado, saímos e fomos para um hotel de quinta mais que dava toda atmosfera de putaria. Ele me jogou na cama e começou a me chupar como um verdadeiro bezerro desmamado foi ai que aproveitei para fazer um 69, ele chupando meu pau e eu enfiando a língua no fundo do seu cu cabeludo e gostoso. Quando ele sentiu as lambidas profundas, Clériston parou de me chupar e sentou com o seu bundão na minha cara me sufocando.
Coloquei-o de quatro e chupei seu cu como quem suga o ar em uma respiração boca a boca. Ele rebolava aquele rabo delicioso na minha cara implorando para eu enfiar a minha pica em seu cu. Vesti a camisinha e passei gel no seu loló enfiando o dedo para lacear as pregas que estão famintas de pica. Coloquei o Clériston de frango assado e mandei ver no seu cu apertado e gostoso.
Depois de alguns minutos de tanto bombar o negão começou a peidar. (literalmente) aquilo me deixou extremamente excitado.um homenzarrão daqueles levando pica no rabo e peidando como se o seu cu não houvesse mais pregas.
O mais gostoso era quanto mais eu socava mais barulho ele fazia pelo cu. Vendo que eu estava louco de tanto tesão ele atiçava mais o meu libido.´´ come o cu do teu negão, arrebenta as minhas pregas,arregaça o meu cu,seu puto safado tu tá me fazendo peidar na tua vara ´´ quanto mais ele falava essas coisas mais eu atolava até o talo no rabo dele.
Quando as bombadas foram ficando mais frenéticas ele me surpreendeu mais ainda quando gritou você é um puto muito gostoso e safado seu moleque do caralho, tu tá me fazendo cagar seu filho da puta gostoso,soca que eu tô cagando na tua rola ´´ só que eu imaginava que fosse piração da cabeça dele, quando eu gozei e tirei a pica do cu dele,estava toda suja de merda, o cara tinha cagado de verdade.na hora me deu um misto de nojo e tesão ao mesmo tempo.ficamos a noite toda metendo e o curioso é que ele sempre peidava quando estava sendo enrabado e para minha alegria o meu tesão só aumentava de fazer aquele negão macho peidar de dor e prazer passei a come-lo por muitos meses, descobri que ele era casado e com
filhos, aí perdemos o contato. Negões que se identificaram com esse relato e estão a fim de serem comidos por um cara de 39 anos escrevam, que serão bem comidos com certeza

Nenhum comentário:

Postar um comentário