terça-feira, 14 de abril de 2009

O meu Pau Fez um Negão enorme Peidar

O meu Pau Fez um Negão enorme Peidar



Tenho 39 anos e há seis meses sair com um cara que conheci na net e resolvi ver o que ia dar.
Chegando ao motel, conversamos e bebemos um pouco pra descontrair o clima.
Depois de todas essas formalidades já estávamos íntimos suficientes para partir para os finalmente. Rogério era um negrão muito sexy e acima de tudo super dotado, a sua bunda parecia mais uma obra de arte, um monumento de tão linda, deliciosa e perfeita, eu fiquei admirado quando vi aquele rabão preto e enorme.
Eu chupava gulosa e esfomeadamente seu cu levando-o a loucura.
Quando eu me posicionei atrás dele e disse que ia enfiar o meu pau no seu cu ele gelou, sabia que o meu cacete iria fazer um estrago em seu cu até então virgem, mesmo assim ele resolveu tentar até onde conseguiria aguentar o intruso invadindo suas entranhas. Eu fui empurrando devagar e Rogério gemendo feito um louco de tanta dor, eu dei uma parada pra que ele se acostumasse com o invasor, mas mesmo assim não adiantou dizia que a dor era terrível e insuportável.
Percebi que seu cu ardeu tanto que seus olho se encheram de água,ele chorava de tanta dor. Eu fui lubrificando um pouco mais seu cu e fui empurrando devagar, senti meu pau rasgando suas pregas uma por uma. Teve uma hora que se decidiu que ia ter a minha vara toda dentro de si e empurrou a bunda de encontro ao meu pau.
Entrou tudo lhe arrancando um urro de dor, minha piroca invadiu seu rabo violentamente fazendo-lhe soltar um pum barulhento. Soquei tanto em seu cu que o deixei completamente arrombado. Quando tirei o pau de dentro do seu rabo ele soltou outro pum avassalador que lhe deixou completamente sem graça pelo barulho alto que fez.
Bombeei tanto meu cu de Rogério, que ele não parava mais de peidar.
Nunca tinha acontecido de eu levar rola no cu e peidar. Arrebentei as pregas do negrão e arrombei literalmente seu cu.
No outro dia ele disse-me que mal conseguia sentar de tão dolorido que estava o seu rabo. E que na hora de defecar a tortura era grande, o cu doía muito.
Passei a lhe comer quase que todos os dias da semana, já que morávamos em bairros vizinhos.
Depois ele se mudou pra outra cidade e acabamos perdendo definitivamente o contato, mas até hoje eu me lembro do negão que eu fiz peidar na minha vara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário