terça-feira, 14 de abril de 2009

Trilha Sonora Anal

Trilha Sonora Anal



Sou um cara, atraente, corpo bom e gostoso e acima de tudo muito puto, adoro rasgar as pregas de uma bunda bem gostosa com a minha rola. Pra ser sincero eu adoro uma bunda bem feita de macho, se for peluda maravilha, eu sou tarado mesmo é por bunda de negão, fala sério eles tem as melhores, as mais bonitas, bem feita, perfeita e deliciosas bundas.
Certo dia estava de bobeira no centro da cidade, quando dei de cara com um negrão delicioso que discretamente ficou me xavecando e claro que retribuí a sua cantada.
Quando dei por mim já estávamos batendo altos papos. Aquele deus de ébano que me tirou o fôlego. Ele falou pra gente ir até a sua casa e que lá ficaríamos bem mais a vontade e eu aceitei o convite, pensando o quanto seria delicioso comer esse cara.
Quando mal entramos, eu com um tesão que me sufocava, agarrei-o, arrancando totalmente sua roupa, comecei a beijar lhe e a lhe chupar o cu com maestria,ele gemia dizendo que nunca ninguém havia lhe chupado o cu daquela forma, que estava uma delicia. Eu parecia que ia arrancar as pregas do seu cu com a língua, tamanha era a minha fome e o meu tesão, ele chupou-me o pau que mais parecia uma barra de ferro de tão duro, eu sabia que ele iria sofrer pra engolir meu mastro todo pelo cu.
Peguei o tubo de ky e passei bastante no rabo delicioso do meu negrão e na minha pica. O negrão ficou de quatro e foi fazendo força como se fosse cagar justamente pra facilitar a entrada e não lhe rasgar todo com a minha pica dura. Mesmo assim sentiu muita dificuldade em receber a minha pica no rabo,a dor que sentia era tão grande que começou a peidar disse ele. Eu bombeava-o e ele peidava sem parar.
Fiquei parado para que ele se acostumasse com a dor, mas mesmo assim não adiantou. Ele disse que doía demais. Depois de meia hora resolvemos tentar mais uma vez.
Fui super carinhoso com aquele negrão gostoso e meti a minha piroca em seu cu apertado com muita delicadeza, mas pelo fato dele ter o cu muito apertado, a rola não entrava com facilidade. Foi aí que tive a brilhante idéia de mandar meu amante sentar devagar para tentar agasalhar minha vara. A rola foi entrando lentamente arrancando-lhe fortes gemidos de dor, ele urrava e suava feito um porco no cio, tava difícil aguentar ficar com a pica no cu apertado e quente dele dauqele jeito sem gozar. Quando eu tentei pô-lo de quatro, ele se levantou, a rola saiu do seu cu e ele soltou um peido muito barulhento, ele morreu de vergonha na hora.
Passei mais ky no seu rabo e fui bombeando-o de quatro e seu cu foi se alargando cada vez mais. Ele disse que estava com muita vontade de cagar , era uma sensação estranha,quando mais eu socava mais ele sentia vontade de cagar.
Foi aí que ele soltou outro peido e pediu para que eu tirasse o pau do seu cu senão iria sujar ele todo de merda. Quando foi ao banheiro e evacuou, se surpreendeu por seu cu estar todo arrombado e evacuou até sangue de tão arregaçado que ficou e olha que meu pau não lhe penetrou por inteiro e nem é tão grnade assim tem 18 cm.
Voltou chupar meu pau e eu gozei em sua boca. Descansamos e quando chegou a noite aquele negro maravilhoso queria de qualquer jeito sentir novamente a minha pica toda dentro do seu cu delicioso, criou coragem e ordenou que eu o comesse outra vez. Besuntei seu rabo com muito ky, passei no pau e ele sentou pra minha sorte seu cu já tava aberto de tanto que eu tentei enrabar-lhe em vão.
Só que dessa vez foi sentando com muito prazer, a minha cobra deslizava cu adentro lhe arrancando gemidos de dor e prazer.
Começou a subir e descer no meu mastro e nesse entra e saí ele começou a peidar outra vez. Parecia que o seu cu tinha vida própria e que reclamava do intruso e me deu uma sucessiva sessão de peido, o meu cacete lhe fez algo que até então nenhum macho havia feito nele.
Ele peidava feito louco, seu cu estava todo despregado, arregaçado, arrombado, dilatado, ele peidava sem parar. Mandou-me socar em seu cu com vontade.
Bombeei-o até gozar e o fiz gozar também sem tocar no pau. Gozou pelo cu literalmente. Disse-me que nunca havia peidado tanto em sua vida e o que é pior levando no cu.
Eu lhe falei que estava acostumado a ver os caras peidando no meu pau e por isso que achava aquilo hiper normal. Ele respondeu Já no meu caso foi a primeira vez que peidei no pau de um macho e, aliás, também pelo fato de ser quase virgem, de ter dado o cu só uma vez e com um pau lindo reto e delicioso como o meu não seria diferente.
Depois dessa experiência que ele teve comigo passou quase seis meses dando-me o cu direto até eu perder o contato com esse negrão delicioso que desapareceu sem deixar vestígio.
Ainda hoje eu sinto vontade de gozar só de pensar no cu desse negrão que cantou no meu pau como um tenor até cagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário