quinta-feira, 16 de abril de 2009

Enrabando um caminhoneiro

Enrabando um caminhoneiro

Meu nome é Giba, tenho 39 anos e sou de São Caetano do sul, cidade do Grande ABC paulista. Certa noite, muito quente, resolvi dar uma volta de carro pela cidade, e numa doidera desci a Praia Grande, cidade do litoral sul e lá tem um enorme porto, está sempre cheia de caminhoneiros, mas até o momento nenhum homem havia me atraído sexualmente.

Como meu fusca estava com pouca gasolina, precisava abastecer e parei no primeiro posto que vi. Nele havia muitos caminhões parados, mas como era tarde, todos eles estavam fechados com as cortinas tapando os vidros, acho que os caminhoneiros deveriam estar dormindo. Bom, enquanto o frentista abastecia o carro, resolvi ir até o banheiro. Ao entrar, me deparei com um homem nu se secando depois do banho que havia tomado, ele parecia ter uns 45 anos, polaco, meio forte, barba por fazer. Um corpo lindo e uma linda e grande, muito grande, bunda peluda. Eu fiquei um bom tempo olhando o seu corpo e a sua bunda, ele fingiu não perceber nada e foi para a pia fazer sua barba. Fui até o mictório imaginando aquele homem.

Quando estava terminando de urinar, senti aquele homem me agarrar meu pau com muita força parecendo querer arrancá-lo:

- Eu vi o jeito que me olhou quando entrou, agora vai ter que dar esse pau pro titio mamar, brincar e fazer o que eu quiser com ele...

Fiquei louco de medo, mas como ele segurava forte, eu senti muito tesão.

Do nada ele me virou de frente, se ajoelhou e colocou meu pau inteiro na boca, eu falei que não queria.

Ele falou que se eu gritasse, ele iria morder meu cacete arrancá-lo fora a dentadas ia me bater tanto, e logo depois colocou o pau com força na boca, engolindo-o por completo.

Com o tempo, eu estava louco, urrando de tesão, pois ele estava me fazendo a chupeta mais deliciosa que alguém já fizera pra mim... Até a hora que eu gozei em sua boca e ele bebeu tudo, passando a língua pelos lábios. Quando eu pensei que tinha acabado e iria embora, ele voltou a chupar meu pau, e este começou a crescer novamente.

Ele mandou-me ficar quieto e se pôs de quatro, pois queria que eu metesse em seu rabo.

Nossa eu morri de medo e tentei fugir, mas como ele era mais forte, me pegou a força, tirou meu short, me jogou no chão e se sentou, encaixando a cabeça do meu pau na portinha do seu cu cabeludo.

Ele começou a forçar o rabo para baixo, fazendo com isso, seu cu engolir minha piroca completamente, de uma vez. Eu quase morri de dor, pois seu cu estava seco e o meu pau nem é tão pequeno assim pelo contrário é até grandinho tem 18 cm e grosso. Entrou esfolando tudo. Quando começou a me cavalgar, subir e descer, comecei a sentir um dor enorme na virilha e nas bolas, pois sentava com uma muita violência, batia com tudo sua bundona nas bolas. Ele parecia que queria que entrasse até as bolas. Mas ainda bem que ele gozou logo, seu cu contraiu tanto nesse momento, que espremeu, mastigou meu pau e me fez gozar violentamente também entupindo, escaldando e lavando seu rabo com minha porra quente. Ele me deixou atirado no chão, com o pau melado de merda e porra, me chamou de boneca e foi embora com o cu escorrendo porra. Embora eu tenha sido praticamente abusado, eu amei aquilo, e sempre que posso tento fazer isso de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário