terça-feira, 14 de abril de 2009

Cagando na Vara!!!

Cagando na Vara!!!




Esse relato que vou contar aconteceu comigo em 1992.
Eu estava passando pela praça da república, quando dei de cara com um macho totalmente colossal. Comecei a encará-lo ai cheguei junto e fomos trocar idéia.
O cara tava muito a fim de trepar com o cu piscando louco pra levar rola no rabo. Ele me convidou pra ir ao cinema que fica na praça, fui chegando lá começou a putaria no banheiro. Ele chupou meu pau, eu chupei seu cu, uma coisa completamente descomunal, era uma coisa grande e gostosa, enfiei o dedo.
Ele estava doido pra ser arrombado por mim. Colocou a boca e mandou-me passar cuspe no pau e chupar seu cu um pouco mais. Quando lhe enfiei a cabeça, o intruso não entrava de jeito nenhum eu forçava seu cu, meu pau ardia pra caramba.
Fez força como se fosse cagar e foi entrando aos poucos lhe arrebentando todo por dentro, suas pregas foram sendo arregaçadas uma a uma. Dizia que estava doendo mais era gostoso sentir um pau dentro do rabo. Quando aumentei e acelerei os movimentos ele sentiu uma vontade incontrolável de cagar. Pediu-me pra tirá-lo, mas eu nem ai sem lhe dar atenção, socava com força e ele gemia feito um puto.
Eu socava e ele peidava muito. Eu estava gostando de castigar seu cu, eu sentia prazer em vê-lo peidar em minha rola. Depois não agüentando mais a tora toda na bunda o cara cagou de verdade na minha pica. Eu saí e ele ficou se limpando depois saímos e eu falei que adorava ver macho peidando no meu pau. Fomos para um motel na praça mesmo e eu o comi de novo e claro que não pode evitar a sensação de cagar outra vez.
O cara adorava tanto ter o cu recheado pelo meu cacete, que sempre que eu o comia, e atolava meu pau em seu cuzão delicioso, sentia vontade de cagar sem ter vontade. Ele peidou muito em meu pau, além dele desfrutar muito da minha rola, eu também me aproveitei muito do seu cu também, ele adorava tomar no cu, colocava ele de quatro e mandava ver no seu rabo que era apertado e cabeludo, peidava muito sempre que estava com a minha pica atolada no cu. Durante oito meses perdi a conta de quantas vezes em ele me passou cheque no meu pau.
Eu adorava vê-lo assim. Cagando na vara.
Hoje não estamos mais juntos e estou em busca de alguém que goste de muito de dar e ser muito bem comido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário