segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Peidando de Prazer

Sou um cara discreto, jeitão de macho, mas confesso que entre quatro paredes me transformo em um putão insaciável.
Curto muito meter a rola num cu e morro de tesão quando eu faço
o cara peidar. Tenho essa tara e já realizei muitas vezes com outros cara que compartilham dessa mesma fantasia. Encontrei um cara na sala de bate papo que se chamava Boris.
Teclamos no MSN e nos conheçemos na cam e depois marcamos em um motel. Chegando lá percebi que Boris era mais puto do que eu imaginava.
Nos despimos e fomos logo se jogando na cama e sem perder tempo fomos no chupando em um 69 gostoso.
Ele era dono de um rabão grande e gostoso, que mal conseguia fechar a mão que dirá chupar por completo.
Ele pediu-me que colocasse a camisinha e enfiasse o meu pau todo em seu cu. Mandei-o ficar de quatro na beirada da cama para poder me deliciar com o meu pau duro enterrado em seu cu.A bunda dele estava bem empinada á minha disposição.
Passei um creme no cu do Boris e mandei ver. Minha rola dura e quente foi fazendo um estrago em seu buraquinho, alargando-o todo.
Eu enfiei tudo de uma só vez até o saco, e ele soltou um gemido de dor misturado com prazer porque da forma que eu meti ele disse-me que doeu bastante, e que a vontade sentia era de peidar de dor.A minha rola grossa estava lhe arrebentando as pregas sem cerimônia.
Boris dizia dor da primeira estocada foi passando e que começou a sentir o entra e sai do meu pau em seu cu já esfolado.
Nesse gostoso entra e sai,cada vez que saia eu sentia as bordas do seu cu saltando para fora. Quando o pau saia, ele peidava.
Ele gemia alto e pedia para eu comê-lo com força que ele estava com vontade de cagar no meu pau. Ele olhava para trás e me via empurrando o pau para dentro do seu cu com força e rapidez. Quando eu percebi que ele havia me passado um ''cheque,'' fui tirando o meu cacete do cu dele e lhe dando um banho de porra na cara e no corpo todo.
Boris chupou o meu pau e deixou-o limpinho e no mesmo momento ele me chupou e inundei a sua boca com a minha porra.
Ele foi ao banheiro para terminar de depositar no vaso o que havia feito no meu pau. Enquanto ele cagava, mandava-o chupar meu pau.
Ele estava com as pregas tão arrombadas que peidava gostoso pra caramba. Boris se virou e colocou a bunda na minha cara e deixou bem arreganhada para eu chupar.
Não resistir e meti a lingua naquele cuzão gostoso.Descansamos um pouco e logo estavamos pronto para mais uma bateria de putarias.
Dessa vez foi Boris queria tomar gostoso no cu sem camisinha. Encostei o meu pau naportinha e fui empurrando cu a dentro. Ele reclamou de dor, mas pediu pra eu continuar.
Ele falava que quanto mais o cu doia, mais vontade de peidar ele tinha. Soquei por uns cinco minutos no cuzão do Boris, até eu e ele gozarmos.
Quando eu tirei bruscamente o meu pau do seu rabo, ouvir o seu cu fazendo uma sintonia. Ele deu um peido continuo que parecia que não ia mais acabar.
Entramos na hidro e ficamos na maior pegação. Mais tarde voltamos à ativa e pernoitamos fazendo as maiores putarias.
Hoje nos encontramos regularmente e acrecentamos outras pessoas adeptas dessa tara nas nossas rodas de prazer.
Se você gosta de umas fantasias não muito convencionais e se acha de mente aberta suficiente pra isso, só se juntar a nós e realizar suas taras sem limites.

Um comentário:

  1. cara que vontade sde seresse carinha so para sentir esse tesao de pensar na sua pessoa sacana e safada do meu lado me lambendo , coisa que adoro azer mas nunca me fizeram , e depois sentar na sua tora , beber sua porra , menino vc deve ser tudo de bom com essa passagem aqui eu me revoltei de nao ter aqui um cara como vc assim comedor e cuneteiro vc bem que podia vim dar uns roles aqui por minas , sao joao del rei no caso queria te ter beijao

    ResponderExcluir