segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Negão Fabão passou um Checão na minha Pica

O conto que vou narrar aconteceu comigo e um macho super gostoso que conheci em um site de caça.
Fabão era um exemplar de macho negro pra ninguém botar defeito: 1,90m, 102 kg de pura gostosura, olhos castanhos, cabelos raspados, e o melhor, uma bunda de 98cm (comprovada)que me deixou com o tesão à flor da pele.
Nos encontramos em um motel no centro de São Paulo e demos vazão à todas as nossas fantasias.
Com um rabo normal, sempre tenho um prazer intenso, com o seu rabo descomunal não seria diferente, seria muito melhor.
Não resistir e caí de boca naquela bundona e mal consegui abocanhá-la de tão grande e carnuda que era.
Eu já estava louco para meter a minha pica toda dentro daquele cu, mas ao mesmo tempo pensei que não seria possível devido a pequena proporção do seu cuzinho.
Fabão ficou de quatro olhando para o espelho e me viu encostando minha pica na entrada do seu cu, eu alisava seu ânus e passava bastante gel, lubrificando minha rola para arrebentar as suas pregas.
Eu empurrei, e nada de entrar no rabo dele,tentei de novo, e ele nada de deixar as pregas relaxadas.
Meu tesão era imenso e por isso para deixar o seu esfíncter bem relaxado para poder receber meu pedaço de carne latejante no seu cu, dei-lhe um surra de língua em seu buraquinho piscante e quente.
Depois de muito esforço,o cu dele começou a ceder e a cabeça entrou lhe rasgando todo.
Fabão tremia e suava muito, dizia que sentia muita dor.
Eu empurrei um pouco mais minha pica no seu rabo, e ele soltou um profundo gemido de dor e prazer.
Sentir minha pica escorregar devagarzinho para dentro de si, lhe provocou uma sensação maravilhosa, dizia entre um gemido e outro.
Dizia que seu cu ardia, mas que estava gostoso demais ter meu pau lhe rasgando todo.
Quando já estava tudo dentro, Fabão dizia que a minha pica parecia estar lhe partindo ao meio.
Pediu que parasse um pouco, pois estava sentindo vontade de cagar naquele momento. Eu tirei e vi o meu pau todo sujo, ele havia me passado um cheque.
Mesmo assim voltei a meter a pica naquele cu, Fabão percebeu que eu não tinha desistido de lhe enrabar completamente, eu mandei-o ficar de quatro e meti de novo.
Seu cu engoliu o cacete sem muita dificuldade, principalmente por já ter sido arrombado da primeira vez, o caminho estava feito.
Atolei todo meu mastro na bunda de Fabão, e ele começou a peidar, eu lhe xingava, pois aquilo estava me deixando cheio de tesão.
- ''Aguenta filho da puta, vou atolar meu pau todo no seu cuzão. Você não queria rola no rabo, agora agüenta tudo sem peidar. Vou te arrebentar todo''.
Eu metia e socava com força, Fabão gemia, gritava, falava palavrão e pedia que eu metesse mais e arrombasse de vez o seu rabo.
Fabão dizia que estava tão gostosa a minha tora na bunda, que gozou copiosamente sem ao menos tocar no pau.
Depois de tanto gozar Fabão ainda sentia prazer no cu, mesmo estando dolorido e muito esfolado.
Fabão falava que eu era um verdadeiro garanhão, pois demorei pra gozar, o que permitiu que continuasse a metendo no seu cu.
Comi Fabão por mais uns cinco minutos até que eu despejei uma cascata de porra grossa no rabo dele.
A minha rola inchava dentro dele no momento em que meu esperma era liberado.
Quando seu cu expulsou o intruso de dentro dele, peidou mais uma vez, só que dessa vez para aliviar a dor que sentia após a foda.
Foi uma fodelança de dor e de muito prazer
Passado alguns dias desse dia delicioso, Fabão me telefona, papo vai papo vem e ele disse que passou uma semana toda peidando de tão frouxo que deixei seu cu ficou, andava de perna aberta, e que mal podia sentar também de tanto que tomou no rabo.
A experiência foi boa e até hoje me abasteço de deliciosos rabos nesses sites de caça.
Vale a pena!

Um comentário:

  1. Caralho rsrs ia adorar comer esse Fabão também, só curto bundas de negao. Que delicia
    morenodspzn@gmail.com

    ResponderExcluir