sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Fiz um Moleque Pauzudo Peidar

Sou branco, olhos claros, 1,69m, 73kg, cabelos castanhos, 40anos, mas muito conservado para idade.
Numa sexta-feira à tarde e estava morrendo de vontade de arrombar uma bunda e não tinha um parceiro para enrabar, foi então que entrei numa sauna, e fui a procura de um rabo bem gostoso pra comer.
Após me trocar, vi vários caras, até que conheci um moleque que realmente estava afim de uma boa putaria. O carinha era uma verdadeira delicia. Um mulato de 25 anos, corpo de modelo de comercial de cueca e um rosto, meu Deus!!! ESPETÁCULO!
Entrei no reservado e fui logo tirando a sua toalha e ele me mostrou um monumento de rabo,duro,gostoso e muito grande e a sua vara que media uns 22cm, quando eu tirei minha toalha, ele abocanhou minha pica e ele deve ter sentindo o meu dedo invadindo o seu anel de couro.
Eu coloquei as nossas toalhas no chão da sauna, me deitei de costas, e ele veio em posição inversa a minha pôs um pé de cada lado da minha cabeça foi se agachando, e sentando sobre o meu rosto colocando seu delicioso cuzinho em minha boca, enquanto foi abaixando a cabeça para chupar o meu cacete o qual engoliu gulosamente. Sempre que eu enfia a língua bem fundo dentro do seu cu ele gemia quase mordendo meu pau, de tanto prazer que sentia com a minha língua no cu.

Depois de tanta chupação de pica e de cu, ele foi se posicionando de quatro, e abrindo aquele bundão com as duas mãos e sentiu a cabeça do meu pau encostando na entrada do cuzinho. Eu forcei bastante até seu cú ceder e dar passagem para minha rola faminta. A dor que ele deve ter sentido foi tão forte, pois aos berros me pediu pra parar, mas eu continuei forçando, Com uma das mãos pequei seu enorme pênis e comecei a punhetá-lo, isso fez com que ele relaxasse um pouco e permitisse que eu continuasse a penetração, continuei a enfiar devagar, sentindo o calor interno daquele túnel do prazer se abrindo para que meu pênis passasse. Ao penetrar ele todo, comecei a bombar devagar sentindo cada movimento que meu pênis fazia entrando e saindo daquele ânus, o único som que podíamos ouvir naquele momento era o de nossos gemidos. Quando pra minha surpresa ele relaxou tanto, que seu cu se abriu engolindo completamente minha pica, senti o saco bater na bunda dele.
Ele esta com aquela jeba super dura, pois estava adorando sentir minha vara toda atolada no cu. O moleque com todo vigor da idade, começou a arremessa
como louco a bunda contra o meu púbis, fazendo meu pau se engolido gulosa e furiosamente pelo seu cu, que estrangulava tanto meu cacete que parecia querer arranca-lo, me matando de tanto tesão. Ele tirava até a porta do cu e enfiava tudo de novo, eu só delirava. Ele rebolava de prazer na minha pica.
Ele sentiu vontade de sentar gostoso na minha rola e faze-la sumir toda dentro do seu rabo.
Ele começou a me cavalgar e engolir com o cu cada centímetro do meu cacete. Depois ficou na posição de frango assado com a perna toda escancarada e a bunda bem aberta, eu parti para por cima dele e enterrei de uma única vez minha rola até o talo em seu cu.
Eu soquei tanto no rabo do molecão naquela posição, mas tanto, ele que não aguentou e peidou. Cara! O peido saiu tão alto que constrangido me pediu desculpas na hora, mesmo sabendo que isso pode acontecer com qualquer um. Eu estava tão vidrado no cu do carinha, que quando ele peidou, eu comecei a beijá-lo como se nada tivesse acontecido. Sentir o seu pau latejando, anunciando um gozo fenomenal, fez com que ele gozasse literalmente pelo cu, eu fiquei zonzo de tanto que gozei. Eu gozei tanto que entupi seu rabo de porra. Ele disse que eu o deixei todo arrombado, o cú largo e ardido, mas extremamente satisfeito. Voltei pra casa, tomei um belo banho e fiquei pensando no trato que eu dei naquele moleque pauzudo dono de um cu delicioso.

Um comentário:

  1. Rapazes ativos me add no msn: izhynddv@hotmail.com . Podm add pq vcs nao vao se arepndr...sou um gay mto bonito.

    ResponderExcluir