terça-feira, 8 de setembro de 2009

O meu Pau Fez um Negão enorme Peidar

O meu Pau Fez um Negão enorme Peidar



Tenho 39 anos e há três anos atrás sai com um cara que conheci na net e resolvi ver o que ia dar.
Chegando ao motel, conversamos e bebemos um pouco pra descontrair o clima.
Depois de todas essas formalidades já estávamos íntimos suficientes para partir para os finalmente. Rogério era um negrão muito sexy e acima de tudo super dotado de rabo, a sua bunda parecia mais uma obra de arte, um monumento de tão linda, deliciosa e perfeita, eu fiquei admirado quando vi aquele rabão preto e enorme.
Chupei, afundei meu rosto bem no meio daquela abundancia de carne negra,abocanhei seu cuzinho, minha lingua mal cabia dentro dele de tão apertado e minusculo, como se fosse uma serpente tentando se enfiar na toca. Eu chupava gulosa e esfomeadamente seu cu levando-o a loucura.
Quando eu me posicionei atrás dele e disse que ia enfiar o meu pau no seu cu ele gelou, sabia que o meu cacete iria fazer um estrago em seu cu, mesmo assim ele resolveu tentar até onde conseguiria aguentar o intruso invadindo suas entranhas. Eu fui empurrando devagar e Rogério gemendo feito um louco de tanta dor, eu dei uma parada pra que ele se acostumasse com o invasor, mas mesmo assim não adiantou dizia que a dor era terrível e insuportável.
Percebi que a dor que sentia em seu cu era tanta que seus olho se encheram de água,ele chorava de dor. Eu fui lubrificando um pouco mais seu cu e fui empurrando devagar, senti meu pau rasgando suas pregas uma por uma. Teve uma hora que se decidiu que ia ter a minha vara toda dentro de si e empurrou a bunda de encontro ao meu pau.
Entrou tudo lhe arrancando um urro de dor, minha piroca invadiu seu rabo violentamente fazendo-lhe soltar um peido bem barulhento. Soquei tanto em seu cu que o deixei completamente arrombado. Quando tirei o pau de dentro do seu rabo ele soltou outro peido avassalador que lhe deixou completamente sem graça pelo barulho alto que fez.
Bombeei tanto o cu de Rogério, que ele não parava mais de peidar.
Arrebentei as pregas do negrão e arrombei literalmente seu cu.
No outro dia ele disse-me que mal conseguia sentar de tão dolorido que estava o seu rabo. E que na hora de defecar a tortura era grande, o cu doía muito.
Passei a lhe comer quase que todos os dias da semana, já que morávamos em bairros vizinhos.
Depois ele se mudou pra outra cidade e acabamos perdendo definitivamente o contato, mas até hoje eu me lembro do negão que eu fiz peidar na minha vara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário