quarta-feira, 16 de setembro de 2009

O Carinha Relaxou Tanto Levando no Cu que Peidou

O Carinha Relaxou Tanto Levando no Cu que Peidou

Dias atrás, estava em um movimentado shopping de São Paulo, quando um moleque de aparentemente uns 20 anos começou a me encarar, eu achei aquilo muito legal em saber que um coroa como eu ainda desperto certos interesses.
Sou branco, olhos verdes,cabelos castanhos,corpo normal, um cacete bem gostoso de 18 cm, 39 anos,modéstia parte sou até que apresentável,mas não costumo chamar atenção de moleques.
Depois de muitos flertes,resolvi chamá-lo pra sentar á minha mesa e ele prontamente aceitou o convite.
Conversa vai,papo vem, entramos no assunto que tanto gosto:Sexo.Como moro nas imediações do shopping,convidei-o para dar uma esticada até o meu apartamento e lá faríamos tudo com mais privacidade.
O moleque era muito gostoso sem roupa, uma bunda redonda e durinha.
O molecão não resistiu e caiu de boca no meu pau, fazendo-me gemer de tanto prazer.
Quando ele menos esperava desci e fui chupando aquele cu cabeludo e cheiroso, nessa hora ele começou a gemer mais alto falando que a minha língua estava muito gostosa e para eu continuar a lamber o seu cu bem gostoso. Chupava o seu rabo com um apetite de gente grande, chupei o seu cu como ninguém, além de enfiar a língua bem fundo daquele buraco ardente. O moleque era bem safado, ele me jogou na cama e começou a chupar a minha rola com muita maestria.
Ele pediu-me para comer a sua bunda, que estava doida pra levar o meu rolão até o talo e eu não me fiz de rogado, chupei um pouco mais e passei um ky em seu cu e no meu pauzão e fui me posicionando atrás dele e forcei a entrada do seu rabo apertado.
No começo estava meio complicado o meu tarugo entrar no meu cu, ele deu uma travada e não entrou mais nada.
Eu falei pra ele relaxar e fazer de conta que estava cagando,assim as pregas se abririam e relaxariam, facilitando assim a penetração.
O molecão seguiu o meu conselho e fez força como se fosse cagar. O meu pau foi deslizando pra dentro do seu rabo com muita facilidade, ele ficou super relaxado, sentou na minha vara e começou a subir e descer, nessa hora o pau escapuliu do seu cu de tão relaxada que suas pregas estavam seu ânus relaxou tanto que fiquei anestesiado.
Ele cavalgava a minha pica como se fosse um peão de rodeio. O meu pau saiu do seu cu e ele peidou, assim sem constrangimento, o que me deixou com mais tesão ainda.
Eu coloquei-o de frango assado, com as pernas em meus ombros, deixando-o com o cu bem escancarado, eu socava tanto que ele voltou a peidar. Disse-me que queria levar no cu de quatro.
Ele posicionou-se na beirada da cama com o cu bem empinado e eu de pé bombeei forte como se quisesse parti-lo em dois. O meu pau já entrava e saía do seu cu sem nenhuma dificuldade e para minha surpresa, eu tirei o pau do seu cu e fui chupar, pois ele estava todo arregaçado e nisso eu abri seu rabo com as duas mãos e chupei, enquanto eu tava com a língua nas suas pregas, ele sem querer acabou peidando na minha cara e para a sua total surpresa mais uma vez, eu pedi que peidasse de novo na minha cara.
Como o seu cu já estava frouxo de tanto levar vara, ele peidava com muita facilidade, não fazia força pra peidar, o peido vinha sem dificuldade. O moleque bombardeou-me a cara com suas flatulências.
Depois de esgotar o seu estoque de flatos, eu soquei seu cu até gozar e ele sem muito trabalho e enlouquecido de tesão, gozou pelo cu,como poucas vezes lhe aconteceu, assim disse ele.
Depois desse encontro,passei a ser adepto dessa tara,adoro um macho peidando no meu pau.
Quem curtir essas paradas é só entrar em contato que realizarei suas fantasias com prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário