terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Usando a cenoura

Trabalho numa multinacional, e lá conheci Bruninho, um carinha bonitinho cabelos pretos e encaracolados, branquinho, boca carnuda, 1,80, falso magro, dono de uma bunda linda e deliciosa, que deixa muita mina com inveja, arrebitada um tesão, ele usa um óculos que esconde o rostinho bonito que ele tem deixando-o com cara de nerd, além disso ele é muito inteligente. Com o passar do tempo ficamos amigos, e um não desgrudava do outro onde um tava tava o outro também. A não ser quando estávamos exercendo nossas funções.
Como trabalhamos com escala, combinávamos sempre de fazer algo quando nossas folgas coincidirem de ser no mesmo dia.
Pois esse dia chegou.
Na noite anterior a nossa folga gente combinou de fazer várias coisas nesse dia.
Passei n casa dele uns 15 minutos antes do combinado, vi a mãe dele saindo. Esta quando me ve me cumprimenta, e manda entrar direto até o quarto dele.
Lá fui eu quando chego lá a bato na porta, ele não responde, o som que saia do quarto era muito alto, mexi na maçaneta, não estava trancada e entrei.
Quando entro tive a maior surpresa da minha vida.
Bruninho estava deitado de costas pelado na cama, com as pernas pra cima, como um frango assado, se masturbando descontroladamente com os olhos fechados, gemendo de prazer, com uma cenoura, cravada, completamente enterrada em seu cuzinho.
Eu fechei a porta abri o zíper e comecei a bater uma observando naquela safadeza.
De repente ele da um urro e goza litros de porra, tendo vários espasmos de prazer.
Quando ele abre os olhos toma o maior susto, tanto que seu cu da uma trava e a cenoura sai de vez de dentro de seu rabo.
-E ai Gibinha, faz tempo que vc está ai..
_a tempo de ver tudo, isso... safadinho vc hein...
_gibinha não é nada do que v....
Antes que ele terminasse a frase dei-lhe um beijo que o deixou desnorteado. E falei;
_Cala a boca Bruninho, agora, quem vai te dar aquilo que vc tanto quer sou eu, se vc queria tanto uma pica no cu, pq não me falou somos amigos, não somos?!
_Gibinha é que...
_Shiiiii...
Voltei a beijar-lhe a boca.
_Cara eu adoro essa tua boquinha.
Tirei minha roupa, tranquei a porta puxei-o pra beirada da cama, levantei suas pernas, fiz com que ele as segurasse voltando a ficar de franguinho, me agachei, olhei pra aquela bundinha que eu tanto desejei ali toda escancarada se oferecendo a mim. Seu cuzinho era a coisinha mais linda que eu ja tinha visto na vida, apesar dele estar inchadinho e vermelhinho por causa da cenoura, era ainda bem fechadinho, e bem peludinho do jeitinho que eu adoro. Eu adoro, sou tarado por um cuzinho bem peludinho. Vendo aquela coisinha tão deliciosa piscando pra mim não resisti e cai de boca metendo enfiando a língua, nele.
Bruninho quase desmaiou de prazer ao sentir minha língua em seu rabinho.
_Ai que linguinha maravilhosa chupa vai, mete essa língua no meu rabo....vai Gibinha lambe meu cu.... ai delicia...
Com os dedos abria ainda mais seu cuzinho e assim enfiava minha língua inteira completamente dentro de seu cu, sentindo o sabor, misturado de cu com lubrificante, nossa uma sabor inesquecível, delicioso, adorei sentir o gosto do cu do Bruninho na minha boca. Chupei-o tanto que a minha saliva escorria. Comecei a brincar com os dedos, primeiro um, depois dois, quando já entrava três, percebi que ele já estava totalmente relaxado me levantei, peguei minha pica e apontei pro seu rabinho encaixando a ponta da cabeça na portinha, dei uma forçadinha, ele gemeu e travou o cu.
_Bruninho assim dói mais relaxa...começa a piscar ele e fazer força como se fosse cagar
ele atendendo o que eu falei, nisso a minha pica entrou de uma vez, nisso ele deu outra trava, mas já era tarde pois meu pau estava todinho dentro dele, eu me segurei pra não gozar, pois apesar dele ter brincado com a cenoura, seu cuzinho permanecia muito apertado e quente.
Dei uma pausa, com o meu pau totalmente enterrado no cu do Bruno.
_Nossa Gibinha, que delicia..... ter seu pau rasgando as minhas pregas, arrombando o meu cu....Vai Giba estou pronto pode meter pra valer... mete arregasse meu rabinho...
Comecei a meter devagar, ele chiou...
_Porra Giba mete com força...Vai, porra, me come... mete...
_Quer cacete, quer? Vai, delicia, abre a bundinha pra mim...
_Isso assim ai...deliciia de cacete....
_Bruninho hoje eu vou te comer até esfolar esse cuzinho...
_Aí, Gibinha... me come...
Bruninho gemia com minhas estocadas e eu o segurava, chupava seus mamilos, mordia, segurava ele pelos ombros e enfiava gostoso. Depois de um tempo, bem devagar, tirei um pouco, e voltei a meter. Entrou tudo de novo e ele gemeu alto. Eu entrava e saía devagar do seu rabo. Só que logo não estava mais devagar, comecei a meter com vontade, a entrar e sair com meu cacete duro, olhando dentro dos seus olhos, beijando seus lábios, mordendo sua língua, socando o pau fundo. Meu seu saco dava tapas na sua bunda, e eu viajava vendo as pregas do seu cu ao redor do seu cacete, esticadinhas quando eu ia puxando o pau pra fora.
- Puta que pariu, seu cu tá estrangulando meu pau...
- Delicia Giba, mete no rabo vai, mete nesse cu de macho que vc tanto adora vai me enche de porra quentinha me rasgatodo vai... porra....delicia...ai meu cu que delicia...goza Gibinha ..que eu já to gozaaaannndooooooooo....
-Ai Bruninho que cu delicioso, é cu mais delicioso que eu já comi....eu também to gozandooo.....ahhhhhhhhhhhhh......
Gozei dentro dele mesmo encho seu reto de porra quentinha.

3 comentários:

  1. Hello friend okay the purpose of this email is to know what you call it to a partnership exchange with my blog that interests me a return please ok ... Thanks ok follow my links and banner mende its ok
    http://www.mansportsensuality.com/
    http://olhamala.blogspot.com/
    http://hotsportmen.blogspot.com/

    http://mengold.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo, tudo bem? Tive meu blog excluido, voltei a pouco tempo e já recoloquei seu link no meu blog, favor alterar o meu link por favor. Meu novo endereço é: www.blogmaxegatos.com

    abraços e fique com Deus

    Max
    Maxegatos
    http://www.blogmaxegatos.com

    ResponderExcluir
  3. Poxa ! O conto é uma delicia. Transar com o colega de trabalho deve ser maravilhoso. Fico excitado quando penso e imaginei a transa enquanto lia o conto. Pena que meu colega num me dá uma chance.

    ResponderExcluir