terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Comi o Pedreiro e o Filho


-->
Hoje é sábado e precisei fazer uns reparos na casa do meu sogro. Chamei um pedreiro que veio com seu filho.
Um carinha novinho, moleque loirinho, mas bem delicioso. Eu pensava que ele tinha uns 14 anos. Mas já dava um caldo, embora eu nunca tenha me envolvido com menor.
Durante a tarde eu fui para o quintal regar as plantas. Ele como não tinha muito o que fazer foi comigo. Conversamos sobre banalidades.
Depois eu precisei sair e quando eu voltei ele estava mijando num canto. Ele me viu e ficou encabulado, mas eu brinquei e disse que ele tava velho pra fazer aquilo, pois até pentelho já tinha. E tinha mesmo: uma pentelheira avermelhada e vasta, apesar da idade aparente.
Ele me disse que já havia feito 18 anos na semana passada. Eu mais uma vez mencionei seus pentelhos e ficamos conversando sobre esses assuntos.
No fim ele tava de pau duro. Eu perguntei se ele poderia ficar depois que o pai fosse embora, eu ia ensinar umas coisa a ele. Ele adorou a ideia.
Quando o pai foi-se, ele saiu de bicicleta, mas logo voltou. Eu ainda estava no quintal pensando naquele garoto com carinha de menino novo.
Ele chegou e o levei ao jardim nos fundos da casa onde há uma palmeira bem alta com pretexto de mostrar. Como eu estava de pau duro e eu passei a mão em sua bunda e comecei a acariciá-la.
Ele gostou, eu abri sua bermuda e virei-o de costas para mim, podendo ver aquele rabo delicioso e durinho como uma pedra e principalmente aquele cuzinho minúsculo rodeado por uma nuvenzinha de pelinhos vermelhos. Pus-me a acariciá-lo e depois o chupei deliciosamente.
Ele nunca fora chupado antes, e ainda mais no cuzinho. Quanto mais eu ia enfiando a língua em seu cuzinho mais ele gemia e se contorcia de tesão, seu buraquinho era quente tinha um sabor que ficava entre o doce e salgado, nossa que delicia quase gozei ao sentir o sabor do rabo do carinha na boca . Logo senti na boca o sabor do seu rabo.
Mas ele queria mais e pediu-me para foder o seu cuzinho virgem. Ele deixou-me fazer tudo o que queria, pois eu nunca havia comido um rabo virgem e nem ele tinha dado o rabo a ninguém.
Peguei meu pau e empurrei nele. Ele se agarrou ao tronco da palmeira e ele balançava. Eu fodia aquele carinha delicioso fodia com gosto.
E eis que de repente, seu pai aparece disse que tinha esquecido uma ferramenta, mas já que estávamos ali, ele queria um pedacinho de meu pau também.
Eu fodia o cuzinho de seu filho com muita vontade gozei logo. O pai mandou o filho ir embora, daí ele pegou minha rola e me fez um boquete maravilhoso. Ele me chupava tão deliciosamente a pica que gozei em sua boca e depois ficou de quatro na minha frente, com aquele rabão lindo e cabeludo com o cuzinho bem vermelho e pregueado, piscando pedindo, implorando por pica.
Enfiei sem dó, de uma única vez, até o talo e ele gemia como uma cadela no cio dando o rabo para mim. Nossa que delicia apesar de bem experiente aquele cu ainda era um tanto quanto apertado, aconchegante e muito quente
Quando olhei de lado vi seu filho escondido batendo uma punheta com uma mão enquanto enfia um dedo no cu, vendo o pai alí de 4, adorando levar tora no rabo como uma vadia uma cadela no cio.
Segunda feira agente se encontra e ai...

8 comentários:

  1. Ola bom dia eu gostaria de pedir parceria com o seu site:D
    Me avisa pra eu add o seu link ta. Se não quiser parceria tbm entendo. Tenho um número consideravel de visitas mais d 3k por dia
    Title: Seção Gay Url: http://gay.estacaobr.net

    ResponderExcluir
  2. Aí to precisando fazer uma obra aki em ksa me indica esses pedreiros aí? rs

    ResponderExcluir
  3. é realmente uma delicia comer cu de macho mesmo....o cheiro é diferente o gosto delicioso demais sem falar que são mais apertados e quentes também adoro cu de macho mesmo..eu adoro sou viciado em comer bunda de macho

    ResponderExcluir
  4. olha Wesley Antônio se o convite servir para mim também adoraria te provar também...

    ResponderExcluir