quarta-feira, 18 de março de 2009

Um apaixonado por bunda masculina,.

Meu amigos espero que estejem gostando do blog. Sou um cara super apaixonado por bundas e cus de homens, machos, acho mais lindo e delicioso ainda se forem peludas, por que para mim, bunda de macho tem que ser peluda. Não tenho nada contra as bundinhas lisinhas ou as que o dono raspa, se vierem para mim eu as como, mas um bunda peluda, me deixa fascinado, cheio de tesão. Em rabos assim eu me acabo, chupo tanto que fico com caimbras na língua, e como tanto que fico com o pau super esfolado, só de sentir um macho se controcendo todo ao receber a minha piroca.
Agradeços aos comentários, e estarei fazendo ao maximo para tentar melhorar, um forte abraços a todos.

5 comentários:

  1. Hum...Adorava sentir...

    ResponderExcluir
  2. eu além de curtir achar linda a bunda de homem sempre comi também desde os doze anos de idade é gostoso de mais comer cú de homem

    ResponderExcluir
  3. Que bom que delicia meus amigos, ótimo saber que temos coisas em comum, e saber que estão gostando, abraços a todos

    ResponderExcluir
  4. tenho uma super linda bunda e dificilmente eu dou ela, estar bem apertada. tenho 45 belo corpo ksado quem quiser comer ela eu dou so entrar em contato no mendosanto@live.com aguardo resposta vao adorar..

    ResponderExcluir