sexta-feira, 6 de março de 2009

Chris Rockway

Esse morenaço além de ter esse rosto lindo, olhos azuis que nos deixa loucos, um corpo espetacular, saber transar e nos deixar pirados de tesão vê-lo em ação nos videos, principalmente quando ele faz passivo, pois é versátil.























Ah se eu pego ele assim eu mete minha piroca nesse cuzinho até ambos ficarm esfolados, delicia!!














Olha só que delicia não aprece convidar a gente pra cair de língua, nossa eu me acabava nesse cuzinho, ficaria até com caimbras nela de tanto chupar.












Olha que cuzinho lindo e delicioso que ele tem perfeito pra se enfiar línguas, dedos e picas

Ele é o da esquerda, todos os três são deliciosos mas ele é simples the best!!!!Delicia!!!!

















Um morenaço pra ninguém botar defeito, o lá em casa!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário