terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

O Cu que eu Fiz Peidar


Tenho 40 anos e há seis meses sair com um cara que conheci na net e resolvi ver o que ia dar.
Chegando no motel,conversamos e bebemos um pouco pra descontrair o clima.
Depois de todas essas formalidades já estavamos intimos suficientes para partir para os finalmentes. Rogério era um negrão muito sexy e acima de tudo super dotado,o seu cacete parecia mais um jegue,eu fiquei assustado quando vi aquilo preto e enorme, mas ele foi logo me avisando que apesar de ter um cacete monstruoso, ele sentia uma vontade enorme de dara a bunda, perder o cabaço do cu. E que bunda vocês não estão entendendo, era uma bunda que faria muita mulher morrer de inveja.
Eu o coloquei de quatro, abri sua enorme bunda com as duas mãos vislumbrei o cu mais lindo e delicioso que eu já vi, e olha que eu já vi e comi muitos, chupei tanto, que a minha baba escorria para o seu saco, tentei enfiar a língua dentro dessa delicia de cu, mas, foi em vão, mal cabia a ponta dentro, a entradinha era furinho tão minusculo que parecia que tinha sido feito por uma agulha. Eu chupava-lhe o cu me levando-o a loucura.
Quando eu me posicionei atrás dele e disse que ia enfiar o meu pau em seu cu ele gelou, sabia que o meu cacete iria fazer um estrago enorme emseu cuzinho, mesmo assim resolveu tentar aguentar o intruso invadindo-lhe as entranhas. Fui empurrando devagar e
Rogério gemendo feito um louco de tanta dor que sentia, eu dei uma parada pra ver se ele se acostumava com o invasor ,mas mesmo assim não adiantou, pois aos berros dizia que a dor era terrível, que seu cu ardia tanto que começou chorar de tanta dor.

Eu fui lubrificando um pouco mais o seu cu e fui empurrando devagar, sentia o meu pau rasgando as suas pregas uma por uma . Teve uma hora que ele decidiu que queria ter a minha vara toda dentro do cu e empurrou a bunda de encontro ao meu pau.
Entrou tudo arrancando arrancando de ambos um urro de dor, seu cu de tão apertado e quase sem lubrificação, esfolou toda a extensão da minha pica. Meu pau invadiu seu rabo fazendo-o soltar um pum interno. Eu soquei tanto o seu cu que deixei Rogerio todo arrombado. Quando eu tirei o pau do rabo dele, ele soltou um outro pum tão avassalador que me ficou completamente sem graça pelo barulho alto que fez.
Eu bombei tanto seu cu,que
Rogério não parava mais de peidar.
Ele dizia que nunca imaginaria que aconteciria dele levar rola no cu e peidar. Eu arrebentei todas as pregas do negão e arrombei literalmente o seu cu.
No outro dia teclando ele disse-me que mal conseguia sentar de tão dolorido que estava o seu rabo. Na hora de defecar a tortura era grande,o cu dóia muito.
Eu passou a lhe comer quase que todos os dias da semana, já que moravamos em bairros vizinhos.
Depois ele se mudou pra outro estado e acabamos perdendo definitivamente o contato, mas até hoje eu me lembro do negão que eu fiz peidar na minha vara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário