segunda-feira, 6 de julho de 2009

Alexis

Esse gostoso moreno é dono de uma das bundas mais lindas e deliciosas que eu já vi, a bundinha dele é meu sonho de consumo. Nossa eu me fartaria tanto nessa bundinha, chuparia esse cu delicioso até dar caimbra na lingua e o comeria até meu pau ficar totalmente esfolado.






























































Olha que bundinha mais linda e deliciosa, da vontade de encher de mordidas























Já pensou encontrar uma delicia dessa debruçado em sua cama?














































Um comentário:

  1. Pelo amor de Deus de onde saiu essa bunda?!?!?! eu não curto comer curto ser comido mas até eu comeria essa bunda qdo entrei no seu blog e vi a foto lá no cabeçalho comecei a vasculhar procurando aquela foto, d+.

    ResponderExcluir