terça-feira, 12 de maio de 2009

O irmão da minha vizinha

O irmão da minha vizinha

Chamo-me Giba, sou branquinho, não muito peludo, olhos verdes, cabelos castanhos claros, pica de 18 cm, 1,70 m, 73 kg e ativaço. Tenho como vizinha uma garota muito simpática, neste carnaval seu irmão veio do interior para visitá-la, aqui vou chamá-lo de Bruno, o cara me chamou atenção desde o momento que o vi, cabelo liso tipo surfista, alto, moreno e forte, tatoo no braço e boné pra trás. No sábado de natal sua irmã saiu com o namorado dela e ele ficou esperando um primo.

Bruno ia na sacada do prédio a todo momento, acho que ouviu o barulho do filme pornô que eu assistia e veio em minha porta me cumprimentar, convidei ele logo pra entrar e assistir o filme, ele sem hesitar entrou e sentou-se no sofá, com uma cara de safado, logo percebi que também estava de pau duro, eu disse que iria fechar a porta em caso de alguma das vizinhas chegasse, sentei do lado dele, ele me olhou meio estanho mas não disse nada, continuou vendo o filme. De repente eu dei uma apertada na mala, para chamar sua atenção, que na verdade já lhe incomodava, ele já estava de pau latejando, morrendo de vontade chupar o rabo daquele moreno gostoso.

De repente Bruno levanta-se e diz:

- Cara vou embora, o meu brinquedo ta ficando meio ''nervoso''!

Eu disse pra ele que podia ficar e se ele quisesse bater uma podia. Então eu tirei pra fora meu cacete lindo, daí esqueci-me do mundo e ele ficou pasmo com a minha vara que para alguém da minha estatura era enorme, não muito grossa e retinha, cheia de veias e com a pele bem esticada deixando a cabeça rosada toda à mostra. Comecei a bater uma também, eu falei-lhe que o filme era massa e que já ia gozar, então ele tirou a minha mão do pau, assustando-me. Colocou sua mão e começou a me punhetar. Sua mão fechava segurando meu cacetão com muita força, espremendo-o, eu disse que não sabia que ele gostava de pica e se soubesse teria lhe dado um trato antes.

Bruno se abaixou e colocou a boca no meu pau, antes da segunda chupada eu gozo, ele tentou tirar a boca, mas eu o forcei e então acabou tomando todo meu leite, sentiu cada jato na garganta, e foram vários, segurei sua cabeça até ele engolir tudo. Levantou e foi ao banheiro, quando voltou ele estava completamente nu. Eu fiquei louco, o cara tinha poucos pelos, umas pernas grossas e braços torneados e uma bunda tão linda e perfeita que parecia ser feita a mão.

- Quero seu cuzinho vizinho... !

Ele tirou a bermuda e a camiseta, ficou em pé de costas pra mim. Eu me levantei e comecei a passar o pau já duro outra vez em sua bundinha lisa. Eu tenho 1,70m e ele 1,95m, ele se abaixava para que eu pudesse passar a rola em sua bunda lisa, ele me lambeu meus pés, barriga, coxas e minha pica, eu parecia ser profissional na arte de comer cu, lhe coloquei com uma perna ajoelhada no chão e a outra no sofá, de modo que seu cuzinho ficava todo aberto. Com medo do meu mastro, ele lubrificou sua portinha rapidamente e eu sem dó coloquei a cabeça devagar e atolei o resto de uma vez, na hora ele deu um berro, depois ficou totalmente calado, mas com meu pau todo atolado nele o fez enlouquecer de tesão, seu pau babava muito. Depois ele ficou sentado no braço do sofá e com a bundinha empinada mais uma vez a minha cobra o invadiu, então me sentei no sofá e mandei-o sentar-se na minha vara de costas, eu puxei seus braços para trás dominando-o, de repente o celular dele toca, ele atende e ofegante diz:

- Alô, pode subir Fernando!

Bruno vestiu-se e saiu, eu fiquei em casa triste porque estava amando sentir aquele cu engolir meu pau. De repente Bruno entra sem bater e com o primo junto, eu estava nu sentado e com uma toalha para tampar meu cacete duro, ele arrancou a roupa, sentou-se no meu pau e foi descendo pra baixo sem dó, engolindo minha serpente de uma só vez, seu primo muito rápido tirou seu rabo pra fora, não muito grande, mas muiiito peludo subiu no encosto do sofá, abriu bem com ambas as mãos a bunda foi se sentando sobre meu rosto e me deu o cuzinho apertadinho piscante pra eu mamar. Bruno ficou me cavalgando o pau enquanto eu mamava o cuzinho peludo de Fernando. Tava tão bom, que Bruno começou a gozar loucamente. Fernando tirou o cu da minha boca para não esporrar em mim e disse que agora eu teria que agüentar os dois.

Bruno se levantou tirando cu da minha vara e Fernando sentou-se no lugar dele, sentou na minha pica e sentiu as pregas abrirem, passou a mão para ver se não estava sangrando, por que disse o ardor era imenso, depois os dois se sentaram no sofá esperando por minha porra. Gozei muito na boca de Bruno, mas eu praticamente mijei porra na cara de Fernando, a porra escorria sobre seu peito, esfreguei minha vara no rosto dos dois um bom tempo, quando aqueles dois deuses olharam pra cima se beijando, fiquei loucoooo, e lhes fiz limpar cada gotinha de leite do meu pau. Fomos todos tomar um belo banho e nos beijamos muito, adorei ficar no meio de dois morenos bem mais altos que eu. Até agora não sei se os dois tem um caso ou somente gostam de putaria mesmo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário